segunda-feira, 21 de março de 2011

Enfim...Um início


Enfim...Blog! O primeiro filme de uma franquia nem sempre é o mais legal, isso é vero. E o primeiro blog? Sei lá. Espero ter a paciência para levar o blog adiante. O tema de nosso blog é cinema: vou revisitar os filmes que me marcaram desde uma longínqua tela quente dos anos 80, quando assisti Tubarão com o meu pai e me tornei este cinéfilo. Relembrarei as aventuras via Sessão da tarde que me fizeram cabular aula no ginásio, os terrores que tiraram meu sono em vésperas de prova e... Não, calma aí, não vou ficar só no baú, pretendo falar também das expectativas pelos filmes que estão sendo produzidos, dos que estão no forno e daqueles que um dia espero que venham ao mundo. Ahh, o blog é sobre cinema mas posto também o que me der na telha: quadrinhos, séries, livros, animes... Bom, espero que me acompanhem nessa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário